It's like a dream
No end and no beginning
You're here with me
It's like a dream ♥

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

o dia vai a meio e já falta menos para o ter a minha beira, quero que chegue o instante de sentir aquele formigueiro como no primeiro encontro...tanta coisa mudou mas aquele formigueiro de estar ansiosa por ele é cada vez maior, aquele sentimento de paixão é como o efeito que o vento tem no fogo, inflama! lembro-me do dia vinte e oito de agosto de dois mil e nove quando o vi pela primeira vez e perguntei-me a mim mesma: "como posso nunca o ter visto?"; e agora juntos há nove meses e oito dias e vejo-o passado dias que mais parecem uma eternidade é como revê-lo naquele dia só que agora afirmo e repito todos os dias: "como eu te AMO, como eu preciso de ti a toda a hora Valdemar Miguel!"

Sem comentários:

Enviar um comentário