It's like a dream
No end and no beginning
You're here with me
It's like a dream ♥

terça-feira, 6 de abril de 2010

desabafo contigo...tu que roubaste meu coração. não entendes de Amor, nem queres saber! Maltratas-me e ausentas-te a tua presença como tinta que derramo por ti com lágrimas. nas folhas já gastas pelo tempo, revejo agora a imagem perdia e esquecida como numa viagem. vivo com os olhos cerrados para o amor, embaciados pela tristeza das tuas lembranças, escuto no cantar dos pássaros a melodia ainda das tuas doces serenatas. nesta selva de sentimentos onde encontro O teu desencontro.
               amo quem devo esquecer e não esqueço quem amo.
perdi minha alma no desabafo que foi levada pelo choro, diluindo-se na Tristeza da certeza do infinito. desabafo na escuridão da noite, E perguntas-me : " onde está o teu amor ? " bem , o aroma do amor não se procura...sente-se no olhar, no sorriso se quem ama, mesmo se falar com palavras.

Sem comentários:

Enviar um comentário